Freebie: Cartaz da Semana!

 
 
 
 

Pois é, depois de muito tempo consegui buscar inspiração para fazer um novo cartaz! Esse é para imprimir e fazer quarto para colocar em casa, no trabalho e aonde mais der! Reflexões de boteco!

MIOJO_Cartaz

 

Donwload em PDF

119
Gostar

Freebie: Cartaz de sexta!

 
 
 

O cartaz de hoje não é de letra de música. É uma frase muito engraçada que uma amiga minha me disse que o tio dela sempre fala. Achei que valia a pena um cartaz motivacional, porque né? Espero que gostem!

JACARE

PDF | JPG

83
Gostar

Para Ouvir: Gipsy Folk Music

 
 

Post_Gipsy

 

Você já ouviu o estilo musical Gipsy Folk? Eu ouvi por acaso, e achei fantástico, por isso resolvi compartilhar com vocês. Também existe o “Indie Gipsy Folk” mas aí já acho muita frescura pra explicar a mesma coisa!

Basicamente consiste na mistura do estilo Folk contemporâneo, que envolve bastante cordas e sons acústicos, com a junção da “Gipsy” music – Quem nunca ouviu Gipsy Kings? A música cigana (gipsy) é também conhecida como “Romani”, um outro nome para o nômade povo cigano, e sua característica mais marcante é ser dançante, embora possua também seus momentos de melancolia. Foi originada no norte da Índia, mas por serem andarilhos acabaram incorporando um pouco de cada país da Europa em seu estilo musical.

Fiz uma playlist no Spotify com algumas músicas e bandas que achei por aí que se classificavam com esse estilo, que você pode acessar aqui.  A playlist é colaborativa, e vocês podem adicionar músicas se quiserem, e seguir a playlist também.

Para os que não gostam de Spotify e querem o nome de algumas bandas, aí vai:

Passiflora 

Beirut

Moderna City Rambles

Andrew Bird

Dark Dark Dark

Espero que tenham gostado da dica!

Boa semana para todos!

 

58
Gostar

Links da Semana!

 
 
 
50
Gostar

Links da Semana!

 
 
 
37
Gostar

Links da semana

 
 
 
44
Gostar

Bizarrices pertubadoras

 
 

A raça humana sempre teve um quê para a doidera. Já se expressava Salvador Dalí com seu surrealismo incomum em épocas áureas, e diversos artistas do mesmo movimento. (Abaixo, sua obra intitulada “Sono”.)

Salvador Dali_ Sleep

Hoje com a tecnologia, as pessoas possuem maneiras muito mais acessíveis para expressar suas loucuras. Nesse mundão da internet a gente às vezes se depara com umas coisas muito bizarras e perturbadoras, mas que temos que assistir até o fim pra ver se vai ser tão esquisito quanto a gente pensa. Aqui eu fiz uma seleção de coisas que alguns de vocês podem nunca ter visto, ou já terem visto milhares de vezes, mas que quando eu assisti, fiquei perturbada e achei bem bizarro!

Teddy has an operation. (Teddy sofre uma operação)

Esse vídeo deu o que falar, e temos inclusive muitos vídeos de youtubbers famosos mostrando suas reações ao assistir esse vídeo. Não dá pra explicar, você tem que assistir, mas pelo título você já tem uma ideia do que se trata: Uma operação em um ursinho de pelúcia.

Don’t Hug me I’m Scared. (Não me abrace, estou assustado)

De uma produtora de designers (http://beckyandjoes.com/), temos 04 videos dessa série, até o momento. O que mais me perturbou, foi o primeiro filme da “série”. Quando eu terminei de assistir eu pensei: MANO, QUE PORRA É ESSA?! Se você entrar no canal do Youtube deles, tem os 04 vídeos e mais uns 2 de quebra. Mas você tem que assistir até o final para ficar perplexo da mesma maneira que eu fiquei.

HAND THING. (A coisa da mão)

Estou sem palavras.

TRICORN: Lord of Fate (TRICORN: O senhor do destino)

Na verdade no canal do youtube desses caras (FilmCow) você encontra vários curtas em formato de desenho esquisitinhos, mas elegi Tricorn o melhor para mostrar para vocês!

Shark Town. (Cidade dos Tubarões)

Um cara vai parar num planeta onde os tubarões saíram da água pois eles se cansaram daquela coisa salgada. Super Hit. No canal dele tem várias bizarrices também.

Take the Human Test. (Faça o teste de humanos).

Esse é um dos mais antigos e clássicos, mas não me canso. Basicamente é uma série de 3 vídeos com perguntas para você fazer a si mesmo e validar se você é humano!

E para encerrar, temos um vídeo bem legal desse cara que explica porque achamos algumas coisas mais bizarras que outras. Achei bem interessante!

Bom gente, é isso. Se você quer ver mais bizarrices é só ir no youtube e ir em vídeos relacionados à esses que eu recomendei aqui para vocês.

Se você souber de algum outro vídeo bizarro que eu não coloquei aqui, me manda!

35
Gostar