Freebie: Cartaz da Semana – Ivo Mozart

 
 
 

Eu ando viciada nesse novo CD, o 29, do Ivo Mozart. Podem esperar muitos cartazes com as letras dele por aqui! Esse, é da música Viu. Espero que gostem!

IvoMozart

 

Para Dowlnoad e impressão em A4: PDF | JPG

52
Gostar

Cartaz da Semana: AnaVitória!

 
 
 

Como já sugeri anteriormente aqui no blog, AnaVitória é muito bom! O cartaz que fiz hoje em A4 para impressão é de uma letra da música delas, e espero que gostem. Abaixo estão disponíveis para download a imagem em JPG ou em PDF!

cataz_singular_anavitoria

JPG | PDF

Bom final de semana a todos!

 

80
Gostar

Para Ouvir: Gipsy Folk Music

 
 

Post_Gipsy

 

Você já ouviu o estilo musical Gipsy Folk? Eu ouvi por acaso, e achei fantástico, por isso resolvi compartilhar com vocês. Também existe o “Indie Gipsy Folk” mas aí já acho muita frescura pra explicar a mesma coisa!

Basicamente consiste na mistura do estilo Folk contemporâneo, que envolve bastante cordas e sons acústicos, com a junção da “Gipsy” music – Quem nunca ouviu Gipsy Kings? A música cigana (gipsy) é também conhecida como “Romani”, um outro nome para o nômade povo cigano, e sua característica mais marcante é ser dançante, embora possua também seus momentos de melancolia. Foi originada no norte da Índia, mas por serem andarilhos acabaram incorporando um pouco de cada país da Europa em seu estilo musical.

Fiz uma playlist no Spotify com algumas músicas e bandas que achei por aí que se classificavam com esse estilo, que você pode acessar aqui.  A playlist é colaborativa, e vocês podem adicionar músicas se quiserem, e seguir a playlist também.

Para os que não gostam de Spotify e querem o nome de algumas bandas, aí vai:

Passiflora 

Beirut

Moderna City Rambles

Andrew Bird

Dark Dark Dark

Espero que tenham gostado da dica!

Boa semana para todos!

 

58
Gostar

Freebie: Cartaz de Sexta!

 
 
 

Essa semana tentei fazer algo diferente para o cartaz, e espero que vocês gostem! Muitas pessoas vieram me perguntar se era eu mesma quem fazia os cartazes, e a resposta é: Sim! Eu que faço eles inteirinhos, viu?

Essa semana, usei a letra da música do Leoni, e como queria fazer algo diferente, peguei uma foto que eu tirei a caminho do Grand Canyon quando fui para Las Vegas para usar como fundo, e escaneei e vetorizei um doodle que eu tinha escrito manualmente no meu sketch book. O resultado está aí abaixo, e espero que tenham gostado! Ele também continua no padrão de sempre: Resolução para impressão em A4.

Cartaz_Leoni

 

Queria lembrar vocês que todos os cartazes e freebies que eu já fiz aqui para o blog, estão também disponíveis no meu Pinterest, então me segue lá também! Por lá também tem algumas coisas que eu fiz mas não achei contexto para colocar no blog, então quem sabe tem outras coisas que você gosta também?

Bom final de semana a todos!

91
Gostar

Cartaz de Sexta!

 
 
 

Hoje vamos de clássico: Raul Seixas!

Espero que gostem do cartaz de hoje, fiz na mão e depois vetorizei, ficou um pouco diferente do que geralmente faço por aqui! Mas está no mesmo esquema, disponível em resolução de impressão para A4.

Para quem quiser ouvir a música inteira, ela chama-se “Tente outra vez”.

ponte

 

Bom final de semana a todos!

84
Gostar

Cartaz de sexta atrasado!

 
 
 

Semana passada foi muito corrido no trabalho e não consegui postar absolutamente nada no blog! Mas hoje segue o cartaz de sexta passada, e espero que essa semana seja mais tranquilo!

O cartaz de hoje é baseado na letra de uma música do Paralamas do Sucesso chamado “Um Pequeno Imprevisto”, do álbum Nove luas.

 

PEQUENO_IMPEVISTO_CARTAZ

 

Espero que gostem, e boa semana a todos!

99
Gostar

Para Ouvir: The Preatures – Is this how you feel?

 
 

Sabe aquela música que você ouve e imediatamente sorri e sente aquela alegria gostosa? Pois é, isso têm acontecido comigo com essa música chamada Is This How you feel? da banda The Preatures. Infelizmente, não exitem muitas músicas deles no Spotify, mas essa em específico têm sim! \o/

The Preatures

 

A banda é australiana, de Sydney, e foi formada no ano de 2010. No vocal e no teclados temos belíssima Isabella Manfredi, Gideon Bensen nas guitarras e também no vocal, Jack Moffitt como segundo guitarrista, Thomas Champion no baixo e Luke Davison na bateria. Editei a foto acima para ficar mais fácil de saber quem é quem!

A música ganhou no ano de 2013 o concurso Vanda & Young Songwriting Competition. Chega de papo, dá o play!

61
Gostar